Feiras EduExpo e EduCanadá chegar em setembro ao Brasil

A aventura de sair para o mundo, aprender idiomas, trabalhar com, e qualificar-se profissionalmente é infectar um maior número de brasileiros. No ano passado, o setor de câmbio alcançado sem precedentes 302 mil estudantes para o exterior, de acordo com um levantamento da Brazilian Educational & Language Travel Association – Correia.Associação de Fallout 4 está cheio de desolação maravilha e personagens interessantes, que você pode matar e pilhar. É também o lar de alguns dos sites que não vai ter um lugar em que o Freddy Krueger no Ambien-alimentado pesadelos. Não importa o quão decorados sua armadura de energia, porque o medo pode escolher um mais ousado ternos. Pegue seu cobertor de segurança, pato sob o cobre, verificar sob a cama, um brutal ogro podemos mergulhar nesta pulso de angariação de sites.

Acompanhando esse crescimento, a EduExpo e a EduCanadá, as duas maiores feiras de intercâmbio do mundo, a ter lugar de 19 de setembro a 2 de outubro, em Recife, Salvador, São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Mais de 100 líderes de instituições de renome na Europa, Estados Unidos, Canadá e Austrália, vai apresentar os seus programas de estudo e explicar tudo sobre a troca. Durante todo o evento, serão oferecidos seminários e curto sobre como funciona o programa de intercâmbio em diferentes países, com informações detalhadas sobre os cursos, destinos, oportunidades de trabalho, alojamento, vistos e documentação.

Você pode obter informações sobre cursos de idiomas, ensino médio, graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, MBA, estágios remunerados, cursos técnicos e turismo em vários estandes na EduExpo e EduCanada, e irá ficar por dentro das ofertas e os descontos que existem para os vários tipos de programas!

No Brasil, a feira oferece o aplicativo “inteligente” EDUEXPOS, que permite que os alunos se conectar com as instituições, antes, durante e após o evento. A entrada é livre, registar-se nos sites EduExpos EduCanada.

“Aqueles que querem estudar, trabalhar ou aprender um novo idioma no exterior não precisa realizar pesquisas entediantes sobre cursos, culturas, vistos, documentação, instituições, ingressos, preços e agências. Todas essas informações serão apresentadas na EduExpo e EduCanada”, explica Daniela Ronchetti, diretor de operações das duas feiras de negócios no Brasil.

Eu vou estar em São Paulo no dia 22/09, às 15h50 e dia 23/09 às 17h para falar com você sobre o passo-a-passo para estudar no exterior. Confira a programação completa AQUI.

O evento é gratuito, faça sua inscrição on-line pelos sites EduExpos e EduCanada!

SERVIÇO – Feiras de Intercâmbio EduExpo e EduCanadá

RECIFELocal: RioMar ShoppingEndereço: Av. República do Líbano, 251 – 3º andar, próximo à praça de alimentaçãoData: 19 de setembro, quarta-feiraHorário: 16h às 21hEntrada: Gratuita

SALVADORLocal: Fiesta Bahia Hotel,Endereço: Av. Antônio Carlos Magalhães, 741Data: 20 de setembro, quinta-feiraHorário: 16h às 21hEntrada: Gratuita

SÃO PAULOLocal: Centro de Convenções Frei CanecaEndereço: Rua Frei Caneca, 569, 5º andarData: 22 e 23 de setembro, sábado e domingoHorário: 14h-19hEntrada: franca

ALPHAVILLELocal: ATC – Alphaville Tênis ClubeEndereço: Alameda Paris, 555Data: 24 de setembro, segunda-feiraHorário: 16h às 21hEntrada: Gratuita

RIO DE JANEIROLocal: Hilton Rio de Janeiro CopacabanaEndereço: Av. Atlântica, 1020Data: 26 de setembro, quarta-feiraHorário: 16h às 21hEntrada: Gratuita

BRASÍLIALocal: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21Endereço: SHS Qd 06, Lote 01, Conjunto AData: 28 de setembro, sexta-feiraHorário: 16h às 21hEntrada: Gratuita

PORTO ALEGRELocal: Barra Shopping SulEndereço: Av. Diário de Notícias, 300, CristalData: 30 de setembro, domingoHorário: 14h-19hEntrada: franca

BELO HORIZONTELocal: Hotel Mercure LourdesEndereço: Avenida do Contorno, 7315Data: 02 de outubro, terça-feiraHorário: 16h às 21hEntrada: Gratuita

Embora não seja muito assustador na superfície, o cisne lagoa perto de Boston Comum e terrível, por outra razão. Você pode pensar que eu estava passando uma lagoa, com nada que vale a pena mencionar aqui e, em seguida, acontece: o chão começa a fazer barulho. Você se vira a tempo de ver a cara feia de um dos jogo único de super mutantes gigantes chamado de Cisne, que, por sinal, é um plástico grande Cisne preso ao seu ombro. Se você não se tornar um buraco nos primeiros segundos do rosto não, você pode ser capaz de levá-lo para baixo para obter o lendário furioso poder de aderência. Isto é, se não a porcaria de sua calça quando você primeiro encontro com ele.

A escola no meio do deserto pós-apocalíptico? Como assustador é que pode ser? É claro que a resposta é “muito, muito assustador, de fato.” O que faz o Condado de Suffolk Carta da Escola única é a história da escola. Se você olhar no fundo de uma escola, você deve saber como ele era parte de um governo experimento chamado a comida de alternativas de splicing do programa. Isso significa que a escola se adequar e não de borracha pedaços de frango e pizza, mau cor-de-rosa de lodo. Assim, em outras palavras, foi a atualização.

Ainda parece que o colar de maior agressividade nos alunos e, na verdade, transformar a pele ligeiramente cor-de-rosa. Enquanto isso é nojento, fãs de fallout não longe de ver os resultados dos experimentos não deu certo. Mas há algo ainda mais irritante do que o habitual em que entrei para a escola e ver todos os diabólicos fantasmas com brilhantes, pele cor de rosa.

Ah, . perfuradores se tenham, onde a esperança morre, e onde o sentido de realidade vai ficar distorcidos. Se você está à procura de todas as obras de H. P. Lovecraft, em seguida, você pode ter pego a referência a “O Horror.” é um conto escrito em 1928. Você também pode reconhecer o nome “.” porque ele apareceu em Fallout 3, na forma de. construção de torres, que contou com uma série de fenômenos sobrenaturais e ele foi, sem dúvida, o mais estranho lugar na Capital Wasteland.

A. perfuradores se tenham é uma festa que parece inocente o suficiente…ou tão inocente como no Fallout jogo pode começar. Mas ele esconde um terrível segredo. Você também pode começar a subir mais fundo no buraco, você vai testemunhar o milagre de memórias do passado mais próximo aos de a. a construção de um grupo de Savage Ghoul é tentar roer o seu rosto. Se você se aventurar mais profunda, você pode encontrar o punhal chamado Kremvh dentes no fundo do poço. Você também vai ver parte do rosto saindo da água, provavelmente pertencentes a estátua de algum ancião de deus ou algum tipo de entidade das atrapalhando. a empresa.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*